segunda-feira, 30 de maio de 2011

Novas camisetas...quem quer?

Fala galerinha devido ao grande sucesso do Jogando na Cesta estamos começando a ficar famosos quem dera e isso significa que temos mais dinheiro para investir em nossas artes de camisetas, canecas, brindes e outras coisas mais, afinal não custa nada sonhar.

Bom mas um desses sonhos já está bem perto de ser realizado, é o das novas camisetas. Eu sei que já foi postado algo relacionado a isso aqui, mas aquilo era só uma pequena idéia, recentemente tivemos uma revelação divina e estamos pensando em fazer algo assim





O que vocês acham? Se você curtiu e quer comprar mande um e-mail pra gente, ciacheiosdegraça@gmail.com, que, dependendo do numero de pessoas a gente pode mandar produzir o mais rápido possível.

Agora se você não quiser comprar mas quer ajudar a gente mesmo assim, sei lá, se você conhece um lugar que faz esse tipo de arte que seja barato mande um e-mail também..ou se você quiser apenas semear na nossa vida mande um e-mail também (rs).

E por enquanto é isso galera, em breve voltaremos com mais novidades

4 comentários:

Festa dos Primos disse...

já encomende a minha ok

abraço e sucessoo

Cia Cheios de Graça disse...

Legal, uma pessoa..só faltam mais 49 (rs)

ingrid disse...

Muitooo massaa essa camiseta ,eu querooo, encomenda uma pra mim =D

Andre disse...

hahaha encomenda uma pra mim!