sexta-feira, 15 de julho de 2011

Lojinha - Comofaz?


A um tempinho atras inauguramos a nossa lojinha para vender nosso produtos legais e divertidos. Mas muitas pessoas estão me perguntando como está sendo esse funcionamento de compra. E como começamos recentemente, vou exclarecer logo essas duvidas para que la na frente ninguém fique traumatizado.

Bom acho que o que está causando alguns desentendimento é a parte do "indisponivel no momento", inclusive esse termo não será mais usado. Mas vou explicar de uma maneira clara para vocês entenderem e comprarem com segurança ok?!

Vamos lá. Como, ainda, não somos uma cia cheia de grana, as camisas são produzidas dependendo do numero de solicitações. Então a cada lote de 40 pedidos mandamos rodar as camisas solicitadas, para dai sim começarmos a distribuir para quem solicitou. Então a sua compra depende de outros pedidos, como uma especie de compra coletiva (rs).

Então se você curtiu alguma de nossas camisas junte mais 39 amiguinhos, ou o máximo que você conseguir para que elas sejam produzidas o mais rápido possivel.

Agradeço a compreenção de todos e boas compras.






Nenhum comentário: