quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Podcast Cheios de Graça #3 - Filmes que Edificam



Fala galerô. Primeira mente peço desculpas pela demora. A ideia é ter um podcast novo toda segunda-feira, mas essa semana tivemos uns contra-tempos e só foi possível subir agora. Você já foi edificado em alguma área da sua vida assistindo a um filme? Pois bem, hoje Alexandre, Alex e o nosso convidado André colocam na mesa alguns filmes que os edificaram em algum momento e com certeza vai te edificar também.

Mencionado nesse podcast

Filmes
Antes que termine o dia, Advogado do DiaboGuardiões da Noite, Efeito Borboleta, Sete Vidas, Em busca da felicidade, Sempre amigos, O menino do pijama listrado, Um ato de coragem, A espera de um milagre, Os Agentes do destino, Caso 39, Jogos Mortais, A beira do abismo

Livros
Erros que os adoradores devem evitar.

E por enquanto é só pessoal. Deixem seus comentários no post ou nos mande suas criticas ou sugestões por e-mail ciacheiosdegraca@gmail.com. Curta nossa fanpage no facebook, siga-nos no twitter, compre nossas camisas e espalhe isso para 20 pessoas caso contrário suas músicas serão substituídas por versões do "Ai se eu te pego" em todos os idiomas.



| Download

3 comentários:

saladotrono disse...

E aii galeeeeera ..
Bom, o blog EM GERAL (geral mesmo) tá de parabéns, muito criativo, me fez ri muito, dei uma escaneada no blog e curti pra caramba, os produtos estao super da hora,se eu tivesse grana eu comprava, acho que poderiam ter mais produtos, tipo adesivos, sei lá .. os audios e videos estao show, embora eu nao tenha tanta paciencia pra ouvir/ver alguns que sao meio longos, mas vi/ouvi uns até o final e valeu a pena.
Infelizmente nao posso ajudar com quantia em dinheiro (estou desempregada, me ajudem, qualquer luz é bem-vinda), mas vcs podem contar com a minha visita diária e com a divulgaçao ..
Tenho certeza que Deus tem usado muito vcs atravez desse blog pra trazer alegria, pra levantar o animo da galera, pra descontrair um dia pesado...
e sei que Ele vai honrar cada um ai por levarem a palavra de uma forma totalmente inovadora e comica.
E é isso ai, continuem assim..
Muito sucesso galera /o/

Unknown disse...

Muito obrigado pela força ...tamo junto nessa empreitada. SUPER CRISTÃOS ATIVAR!

Cia Cheios de Graça disse...

Sala do Trono - Tamo junto e misturado. Você só esqueceu de dizer seu nome, de onde está falando, blog ou site para que a gente possa agregar a nossa familia.

É bom saber que existem pessoas que apoiam a nossa iniciativa ficamos muito felizes em saber que você está junto com a gente nessa caminhada. Se for possível mande um e-mail com seus contatos para trocarmos uma ideia.

Graça e Paz!