segunda-feira, 23 de abril de 2012

Arte da Igreja VS Arte para Igreja

Com certeza você já deve ter ouvido uma banda de metal super pesado dai alguém passou do lado e falou "Isso é de Deus?" ou até mesmo ter criticado algum filme, seriado, novela, teatro ou qualquer outra coisa artística cristã que, na minha opinião, tem muito o que melhorar, mas sempre tem um azedo que fala "O importante é a mensagem por trás." Se você nunca passou por isso eu vou contar uma histórinha para você.


Na nossa jornada de Cheios de Graça que, diferente do que muitos pensam, ainda não acabou, nós já vimos e ouvimos todo tipo de coisas que variam desde o "Excelente iniciativa essa de vocês..totalmente diferente do convencional" até o "Isso é uma heresia, como vocês tem coragem de brincar com uma coisa dessas? Estão fazendo humor com o que é santo, que Deus tenha misericórdia da alma de vocês".


O nosso foco, enquanto Cheios de Graça, não é, necessariamente, trazer uma mensagem cristã que sempre tem um cara ruim, que está quase morrendo dai encontra um cara de branco e sua vida muda e todo mundo fica feliz. Nosso foco é fazer a pessoa ir para uma peça de teatro nossa e falar "Nossa esses caras são muito bons....O QUE ELES SÃO CRENTES? CARACAAAS..."


Pena que nem todos conseguiam entender nossa explicação =(, mas graças a Deus um cara conseguiu formatar tudo isso em um único vídeo, muito bom por sinal. Então se você é um artista de Jesus, sugiro que você assista até o final.






Eu vi isso no Voltemos ao Evangelho

Nenhum comentário: