quinta-feira, 5 de abril de 2012

Podcast #6 - Batalha Espiritual . Parte 01


Salve salve galerinha. Depois de alguns dias sem postar, finalmente voltamos com nossa programação normal. Hoje falaremos sobre Batalha Espiritual. O primeiro episódio dessa saga de três capítulos conta com os vastos conhecimentos de Alexandre Fonseca, André Sanches e Gleyson Passos. Coloquem suas armaduras e aperte o play...HAU! HAU! HAU!


Lembrete:
Dia 11 de Abril é o nosso aniversário então prepare-se. Não se esqueça de deixar seu comentário no post, curtir nossa página no facebook, nos seguir no twitter, ver nossos vídeos no youtube e comprar nossas camisas na nossa lojinHA. Faça isso que vamos orar por você e uma chuva de bençãos vai te alcançar...logo depois de um pequeno deposito em uma de nossas contas no valor de R$ 12.000,00 aleluias? Por que esse valor? Porque estamos no ano de 2012...CANTAS!


| Download

E para quem já ouviu e quer ver o e-mail vencedor do prêmio Mosca de Bosta...ai está, o grandiozissimo Anonimo 1234. Obrigadu!



2 comentários:

André disse...

Ahhh! vai rezar um terço... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "mosca de bosta"

Unknown disse...

Galeritcha..não se esqueçam das prendas para o André pagar em sua "despedida de solteiro"...vamos CRENTES soltem suas melhores ideias